Miniaturas: Toy Story, Branca de Neve e os Sete Anões, Tom e Jerry e Sailor Moon


- quarta-feira, 9 de maio de 2012
~ Miniaturas compradas no Ebay:

Miniaturas de Toy Story (Woody, Buzz Lightyear, Jessie, Bala no 
Alvo e Pequeno Homem Verde):

Pequeno Homem Verde
Woody


Woody, Buzz Lightyear, Jessie, Bala no Alvo
e Pequeno Homem Verde
Todos


Pequeno Homem Verde, Buzz Lightyear, Jessie e Bala no Alvo



Miniaturas da Branca de Neve e os Sete Anões

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Mestre e Feliz
Soneca e Dengoso

Zangado e Atchim
Dunga e Branca de Neve

Miniaturas Tom e Jerry

Jerry, Spike e Tom
Tom

Jerry
Spike

Tom

Gashapons :: Sailor Moon

Sailor Jupiter, Sailor Moon, Sailor Mercury, Sailor Venus, Black Lady e Sailor Mars

Black Lady



Sailor Jupiter

Sailor Mercury
Sailor Moon

Sailor Mars
Sailor Venus



author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

5 comentários:

Ulisses (Sigma) comentou:

São todos seus?
Puts, a black lady tá muito sexy! kkkkkk
mas falando sério xD Parabéns pela compra! Todos são lindos xD
Eu to procurando miniaturas de Warhammer 40k, mas os malditos parecem não vender pro brasil, queria saber o que a gente fez pra ser tão excluído do universo ¬¬

Bob Mota comentou:

Caramba! Valeu muito a pena o investimento, todas estão me perfeito estado e são lindas. Quero vê-las pessoalmente. Tenho muita vontade de comprar minhas primeiras miniaturas. Ainda consigo. Essa Black Lady está muito parecida com a filha da Sailor Moon só que grande.

* Andhora Silveira * comentou:

@Ulisses Sim, são meus... A Black Lady é a minha favorita pelo nível de detalhes, ela é muito bonita mesmo! Realmente é difícil achar um vendedor que poste para o Brasil :(

Fico feliz que tenha gostado das minhas minis :)

* Andhora Silveira * comentou:

@Bob Mota Valeu muito a pena mesmo, o chato foi o frete, mas compensou muito quando vi que chegou tudo certinho...

A Black Lady é a Chibi-Usa, só que depois de corrompida pelo clã Black Moon, daí ela se torna uma vilã.

Arianna comentou:

Os que eu mais gostei foram O Pequeno Homem Verde, e todas as Sailors eu achei lindas e impecáveis... Parabéns Andhora, continue com essa linda coleção! :D

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top