DC Nation - Super Best Friends Forever - Short #01 (Invisible Joy Ride)


- sábado, 12 de maio de 2012
DC Nation: Super Best Friends Forever (Legendado) ~ Há algum tempo atrás a DC Comics tinha anunciado que iria ter um bloco de programação no Cartoon Network chamado "DC Nation". E foi o que aconteceu, o bloco que possui 2 horas de duração só exibe conteúdos baseados nos personagens e no Universo DC, mas enquanto isso, ainda aguardamos a chegada do DC Nation aqui no canal brasileiro da Cartoon Network .

A programação está fazendo muito sucesso e durante ela são exibidos alguns curtas animados, dentre eles temos "Super Best Friends Forever" animada e escrita por Lauren Faust, conhecida por seu trabalho em The Powerpuff Girls (As Meninas Super Poderosas) e My Little Pony: Friendship Is Magic (My Little Pony: A Amizade é Pura Magia). Não conheço seu último trabalho "My Little Pony", mas conheço e gosto muito de "The Powerpuff Girls".

Nestes curtas, Lauren Faust cria um ambiente com um toque divertido às heroínas Wonder Girl (Moça-maravilha), Batgirl (Batmoça) e Supergirl (Super-moça). Cada personagem possui personalidades específicas: A Wonder Girl é a responsável, já a Batgirl extremamente elétrica e a Supergirl é curiosamente travessa. Pode parecer bobo, mas é bastante divertido e criativo e até mesmo os meninos gostarão.

Como ainda não foi lançado aqui no Brasil, não tivemos acesso a opções desses curtas dublados, mas no youtube já circulam esses desenhos. Tomei a liberdade de pegar o primeiro curta das Super Best Friends Forever e o traduzi, segue abaixo:


Invisible Joy Ride (17 de março de 2012)




author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

2 comentários:

Bob Mota comentou:

Fico impressionado com o que você fez. Você legendou o primeiro episódio muito bem! Arrisco dizer que se você tivesse tempo, poderia fazer legendas melhor do que muita gente que vejo por aí. A sincronia ficou muito boa e as expressões idiomáticas foram muito bem adaptadas. Parabéns. Gostei muito mesmo!
Quanto a série, eu achi bem divertido. A Supergirl sempre me agrada, ela é a mais danada desse negócio. Mas achei a Batgirl elétrica demais. Só não gostei disso.

* Andhora Silveira * comentou:

Também achei a Batgirl elétrica demais, mas acho que ela quis destacar um traço de personalidade marcante para cada uma...

Muito obrigada pelos elogios! ;;)

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top