Bruce Willis: The Return of Bruno


- sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Frente

"The Return of Bruno" (O retorno de Bruno) é um filme de 1987, originalmente exibido como um especial de uma hora na HBO e mais tarde lançado em VHS. Foi estrelado por Bruce Willis que interpreta seu alter ego fictício "Bruno Radolini", um cantor de blues. Muitos músicos famosos como Elton John, Phil Collins e Ringo Starr aparecem no filme (como eles mesmos), em homenagem ao Radolini. Todas as canções vêm de álbum de Bruce Willis, "The Return of Bruno". Quem me apresentou dois CD's de Bruce Willis foi meu colega Daniel Albert. Mais tarde descobri que esse CD citado aqui estava ligado a este filme. Eu gosto tanto de ouvir Bruce cantando. Ele é um homem multitalentoso e um dos meus atores favoritos. Vídeo "Comin' Right Up":


video


Verso


author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

4 comentários:

Bob Mota comentou:

Eu vim descobrir que ele cantava depois que eu e você começamos a namorar. Não tinha ouvido ainda mas a voz dele encaixou direitinho. Gostei! Obrigado por me apresentar coisas boas mais uma vez. Só falta eu ver o Nimoy cantando Blues agora.

Daniel comentou:

Cadê os agradecimentos pra quem manda projetos musicais desconhecidos do resto mundo? -.-

* Andhora Silveira * comentou:

@Bob Mota Vou dar uma pesquisada sobre Nimoy... Vou ver se encontro algum CD dele, ou algo do tipo! :X

* Andhora Silveira * comentou:

@Daniel É verdade, Daniel! Tomei conhecimento desse talento do Bruce Willis através de você. Atualizei a postagem, menção mais do que justa! :)

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top