Action Comics 1


- sábado, 17 de setembro de 2011
O homem de aço agora tem uma nova face. O Superman agora é mais jovem e ousado. Esse é um novo Superman do qual eu não esperava ver. Mas isso não significa que seja algo negativo, acredito que um ser com os poderes e capacidades do Superman não iria viver em plena harmonia com as forças de um determinado planeta, ou no caso, Metropolis. Como sempre é bem-vindo, a HQ tem muita ação e é nessa ação bastante pesada que os roteiristas desenrolam a história do Superman, o alienígena que em apenas seis meses só fica mais poderoso, o que não é muito do gosto das forças armadas locais, incluindo Lex Luthor (que foi incrivelmente bem representado na história). A arte me deixa sem palavras, está linda. Eu não poderia estar mais feliz com esta primeira edição.


author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

1 comentário:

Bob Mota comentou:

Para mim é a melhor até agora. Eu sempre quis ver o Superman mais idealista e indo contra as autoridades quando ele achar que deve.
Esse Superman atual lembra muito o primeiro mesmo, é uma volta as origens!

Outra coisa interessante é que esse Superman toma dano. Pelo menos por enquanto. Ele não é invulnerável e apanha bastante nessa edição.

Também adorei a arte e estou esperando pelas próximas edições.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top