Sim, ela é badass - Parte 2


- sábado, 23 de julho de 2011
 2. Trinity (Trilogia Matrix)


No primeiro contato que temos com Trinity (interpretada por Carrie-Anne Moss), a vemos derrotando seis tiras e depois voando pelo ar em meio a estilhaços de vidro na janela do prédio. Até que você possa sair da Matrix e começar a criar sua própria realidade, você não tem chance em um combate com Trinity.

Trinity é uma programadora e hacker que escapou da Matrix, um programa de computador sofisticado em que a maioria da raça humana está aprisionada. Embora poucos detalhes são revelados sobre sua vida ainda dentro da Matrix, sabemos depois por Morpheus que ela descobriu e ajudou a escapar do programa Matrix. No início, ela é a primeira companheira de Morpheus na nave Nabucodonosor e serve como uma intermediária entre ele e as pessoas que ele deseja livrar da Matrix. Durante o avanço da trilogia ela se torna ainda mais importante por causa da sua estreita relação com Neo.


Trinity mostra-se altamente competente em muitas habilidades tanto dentro como fora da Matrix, o que inclui artes marciais, uso do computador, manuseio de armas de fogo e outras armas e funcionamento de uma gama de veículos. Outras habilidades são treinadas ou inerentes a ela.


Trinity é especialmente qualificada no uso de carros e motocicletas, mesmo em comparação aos outros hackers. No primeiro filme, ela pilota um helicóptero Bell 212 e consegue manter o controle mesmo depois do seu sistema hidráulico ser danificado. Em Matrix Reloaded, ela pilota uma moto Ducati 996 em uma perseguição angustiante.


No combate, tanto armado quanto "mãos limpas", ela também se destaca. Várias vezes durante os três filmes, ela derrotou um grande número de adversários bem armados, seja sozinha ou com a ajuda dos outros. No entanto, suas habilidades de combate são insuficientes para mantê-la firme quando o assunto é Neo.


E outra coisa: não são muitas mulheres que conseguem fazer isso tudo e ainda vestir-se tão bem como ela e seu sobretudo e outros trajes de couro brilhante (eu amo seus óculos escuros).


author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top