Meu romance


- segunda-feira, 23 de maio de 2011
Minha vida parece um romance, um conto dramático que existe inteiramente à margem da minha imaginação. Quando eu estou no ônibus, quando estou em casa, quando estou na faculdade. Existem dezenas de personagens. Vítimas dessa trama forjada por quem? Quem sabe quem é qualificado para determinado papel? Por que me foi dado este papel? Seja lá qual for o gatilho, após o evento, eu passei alguns momentos felizes nas tecelagens dos meus neurônios. O lugar onde eu me insiro nos espaços em branco. Espero que não se importe, mas por muitos momentos esperei secretamente que a situação fosse muito mais profunda e significativa do que era.

... Eu nem sequer saí do meu pijama. Pra que se vestir, certo? E ele está ao avesso. Pra mim não faz diferença.

Eu sinto como se agora todos fossem capazes de concordar que as falhas que mais odiamos nos outros são as que mais habitam o medo de nosso próprio ser.

author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top