Aventura de aniversário


- terça-feira, 5 de abril de 2011

No ano passado, no meu aniversário de 21 anos eu estava tão animada... estava finalmente começando a entender como era ser um adulto. Este ano, são 22 anos e eu só estou com essa sensação de envelhecer.

Bem, posso realmente sentir mudanças como crescimento, mudanças em torno de mim, em mim mesma, na minha mentalidade, na minha visão, na minha maturidade. Tudo sempre está em constante mudança, embora eu consiga preservar alguns aspectos.

Uma vez me disseram:

"Aproveite os sentimentos que você tem hoje, os sorrisos, os risos, as lágrimas, a dor, porque quando você amadurecer, você perceberá que está perdendo todos os sentimentos e lembranças que você tinha. Não chore mais .... Pouquíssimas coisas vão machucá-la e você não vai derramar mais lágrimas, como você faz hoje."

E hoje eu percebo como isso era verdade: Eu choro, mas menos agora. Eu me incomodo com as pessoas, mas procuro tolerar. Eu faço rir, mas raramente. As coisas mudam, e esta sou eu.

A vida é preciosa e ainda mais preciosas são as pessoas que eu amo e que me amam. Sem elas a vida é nada. E é claro, que eu te amo meu blog! :D .... Este é o meu terceiro aniversário com você.

Obrigada também a quem o acompanha e gosta (ou não) do que escrevo aqui. E esse post está incompleto, eu sinto que está. Mas é isso...
author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

2 comentários:

Lito comentou:

post legal!
Feliz aniversário!

* Andhora Silveira * comentou:

Valeu, Lito :)

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top