- sexta-feira, 11 de março de 2011

Tem experiências pelas quais passo que são completamente maravilhosas e seria muito bom poder agarrar-me para sempre a elas, pois não me importaria em vivenciá-las por um tempo indeterminado.

Ainda que falem que essas experiências desapareçam com o tempo, não deixarei tornarem-se apenas nada mais do que uma silhueta vaga em minha mente. Assim, muitas das conversas importantes e coisas bonitas que eu testemunhei como se fosse os meus dedos correndo delicadamente por um fio d'água, não deixarei que se transformem em um sentimento triste de depois ter as mãos vazias e a sensação de sentir a água distante.

É terrível pensar que a maioria dos pensamentos que tenho e das coisas cotidianas da vida que eu gosto se tornarão eventos esquecidos daqui alguns anos.
É muito enervante pensar que existem muitas partes de nossa mente que não podemos controlar e que as memórias, muitas vezes, optam por sair ou permanecer em nossa mente como livres hóspedes, ignorando completamente os nossos desejos e carregando o que quiserem .

Não deixarei que você seja esquecido. Seu sorriso é tão lindo, como posso esquecê-lo? Meu coração se derrete quando você sorri. Você pode causar graves problemas ambientais com essa sua capacidade de me fazer derreter. Não, é sério! Você está fazendo com que o nível dos oceanos aumente e eu não posso acreditar que você não se preocupa com os ursos polares. Humpf!

author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

1 comentário:

Bob Mota comentou:

Simplesmente a declaração mais linda que já recebi de alguém. Também Amo você!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top