Os Mistérios do Ser


- sexta-feira, 11 de março de 2011

Parece que tenho um fluxo interminável de pensamentos, ideias e observações para compartilhar. No entanto, mesmo com todas as frases que eu escrevo diariamente em livros, em pedaços de papel e nas postagens do blog, eu continuo me achando muito amadora quando se trata de colocar muitas coisas em linguagem inteligível, compreensível. As letras ficam presas na minha garganta quando tento explicar o que eu sinto quando eu olho para o céu noturno, para além das luzes da cidade e para a vasta cobertura absorvida pela escuridão profunda do espaço ilimitado.

Fico perdida com o vento batendo ao meu redor, casos em que a angústia melodramática dos poços da vida dentro da minha garganta se acentuam e eu simplesmente não consigo engolir tudo isso de volta e continuar. E quando eu olho para pessoas pelas quais nutro sintonia de profundo amor, respeito e admiração, eu acho que nunca vou ser completamente capaz de transcrever as notas e melodias específicas de cada uma delas.

Para todas as palavras que fluem através de minha mente e para fora do meu corpo, ainda tem tantos sentimentos que são completamente indefiníveis para mim e que eu acho isso tão lindo. Amo o fato de existirem mistérios em meu ser, que existam coisas que eu sinto que não podem ser explicadas em um dialeto simples. Que lindo que o meu coração e a minha mente têm línguas próprias e que a minha boca e lápis poderão jamais ser capazes de interpretar. Sou um enigma que nunca conseguirei resolver.

author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top