Às vezes, gastamos muito tempo...


- quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

...em um quarto pouco iluminado e esquecemos que não pode ser assim sempre.

Quando saio para o sol, os meus olhos parecem ficar cegos de primeira, mas depois lentamente deixo dissipar o calor na minha pele, e os raios iluminam o meu mundo, e lembro como tudo é maravilhoso. Então, depois, a tortura volta com a escuridão, de volta ao mundo sombrio, quando momentos atrás eu estava me deleitando sob feixes de luzes térmicas. É tão desagradável inicialmente, e somente quando os meus olhos se acostumam com a luz opaca, começo a esquecer a beleza do sol, e então a escuridão se torna tolerável.

Eu não entendo como as pessoas podem perder a sua apreciação por coisas simples. Como se pode perder o interesse pelo maravilhoso? Pessoas se tornam tão cansadas e desgastadas tão facilmente... É tão decepcionante. Não podemos deixar de admirar a beleza.

Eu acho que é assim com as pessoas, se você conseguiu entender minha analogia. A gente se acostuma à vida normal e isso parece suficiente. Mas, então! Então encontramos pessoas que não podem ser descritas de forma alguma a não ser dizendo que elas são um brilho resplandecente em nossas vidas. Elas aquecem nossa pele e iluminam o nosso mundo de maneiras que você não tinha percebido que eram possíveis. Elas fazem tudo maravilhoso. E, consequentemente, que agonia que é quando se está longe destas pessoas. Dizer adeus e ter que lidar com um ambiente medíocre, mais uma vez... Se adaptar e começar a aceitar o comum novamente.

Não esqueça que quando a euforia de uma música se encaixa perfeitamente em você, cada nota ecoa direto para suas veias. "Don't stop believin'... Hold on to the feelin'! Streetlights people - Ooo-oh-oh". :)


author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top