O melhor de 2010


- terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Esse ano foi sem dúvida o ano que eu mais escrevi neste blog. Para quem me conhece de longa data, sabe que eu já tive um blog anterior e que por um acidente fatal e inexplicável (não tão inexplicável) do destino, eu o perdi. Na época fiquei muito triste pois tinha muito texto legal, muita coisa minha, por isso procure sempre fazer um back up de seu blog! O fato é que acabei criando este blog que lês e que já está perto de fazer 2 anos... Criei um vínculo muito forte com ele e como é gratificante e estimulante ver um comentário, uma opinião, uma crítica, seja esta positiva, questionadora e pessoas refutando ou concordando com meus pensamentos, opiniões, devaneios... A prova disso, foram as constantes e assíduas postagens durante o ano.

Resolvi selecionar algumas das minhas mais significativas postagens e pedir a sua opinião para eleger a que você mais gostou. São estas abaixo:




Expresse sua opinião e escolha uma delas. Quem sabe posso apresentar algum resultado antes do final do ano. :)

author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top