Eu quero...


- sexta-feira, 24 de setembro de 2010
... Eu quero cantar uma música com você.
... Eu quero segurar sua mão e explorar uma floresta.
... Eu quero fazer biscoitos e comê-los com você.
... Eu quero me enfiar em seus braços quando eu estiver cansada.
... Eu quero olhares furtivos na escuridão do cinema.
... Eu quero dizer o quanto você é grande e especial.
... Eu quero fazer você acreditar.
... Eu quero perder meu card preferido para você.
... Eu quero passar quinze minutos rindo sem parar com você.
... Eu quero te enviar coisas engraçadas que eu acho online.
... Eu quero pisar nas poças de água com você.

author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top