Tick-tack


- sábado, 17 de julho de 2010
Ao passo em que você está lendo isto, sua vida está ficando menor... Tick-Tack. Eu não estou dizendo isso para assustar você. Ou mesmo para me assustar. Embora esteja realmente ficando mais curta. Estou dizendo isso para despertá-lo. Para inspirar você. Para levantar-se do seu sono profundo, porque sei que não viveremos para sempre. Temos que compartilhar nossos dons únicos, incendiar o grande fogo interior, transformar em chamas a força interior e dessa forma, brilharmos.

Pintar. Escrever. Ensinar. Inovar. Cantar. Dançar. Sentir. Ouvir. Aprender. Rir.

Tick-tack.

Faça a sua jogada.

author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

1 comentário:

Eugênio comentou:

Fique quieto relógio, eu quero é sonhar!
Ficar deitado horas e horas, longe do tempo e do trabalho. Em minha cama, onde meus problemas não podem me alcançar.
Também não estou dizendo que fujo de minha preocupação. A minha vida eu sei e gosto muito de viver, mas pra que a pressa? Se pouco é o vinho, maior deve ser a degustação.
Meu pai já me dizia, que se com pressa formos ao pote, derrubamos e ficamos com mais cede ainda. E como por agora estou saciado...tick-tack, eis minha jogada: Só mais 7 minutinhos... ;D

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top