É engraçado, pois quando...


- segunda-feira, 5 de julho de 2010
... estou falando com alguém que estou interessada, de repente eu sinto como se eu conseguisse memorizar cada detalhe de seu rosto. Estudo cada traço, cada manchinha em seus olhos e a maneira como seus lábios se movem quando ele fala. Eu só quero absorver todas as facetas do seu rosto e me perder no caminho em que seus olhos cintilam, enquanto conta sua história.

Sempre que ele está falando, encontro meus olhos inadvertidamente vagando para baixo e, em seguida, carinhosamente descansando em seu semblante. Eu sinto que eu poderia me aconchegar pacificamente ali, esquecer o mundo e tirar uma soneca durante algum tempo. Eu consigo me sentir em casa.

author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

2 comentários:

Bob Mota comentou:

Nossa, é de sua autoria? É muito bonito. Muito bonito. Bjos

* Andhora Silveira * comentou:

É sim ^-^

;*

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top