Star Wars Corsets


- terça-feira, 8 de junho de 2010
Para as fãs de Star Wars:



É uma boa ideia para fazer a alegria do namorado nerd nesse dia dos namorados (sem a peruca, por favor ¬¬)... Bem, se eu tivesse um =(

Mas se você tem, fica a dica. O único problema é o dinheiro que você terá que desembolsar para isso: U$ 595~600. Vou fazer uma pequena correção: Para as fãs de Star Wars *com muito dinheiro*.

Fonte: @ Cinematical

author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

3 comentários:

Eugênio comentou:

Wow! Muito legal ^^ heheheh

Daniel comentou:

Se vc tivesse um namorado vc ia gastar esses 600 dolares pra agradar ele no dia dos namorados assim?

Eugênio comentou:

Bem, no futuro,talvez eu compre uma de presente ^^ hehehheh zuera

Mas eu acho q deve ser massa uma surpresa geek dessas.

A guria pega e fala: "Amor, fica ae q eu jah volto..."

Ae volta fantasiada e com a Marcha Imperial! hehehehhh XD

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top