Diálogo Solto


- terça-feira, 22 de junho de 2010
"Não há nada. Só os meus passos. Mas tão leves são que até parecem, pela madrugada, os da minha futura assombração..."*

"Vejo tudo. E me encontro sempre. São só realidades de um presente que só posso encarar com assombração."

"E como descer esta escada? Como ser mortal novamente e aceitar o mundo sem nada? Como estar vivo entre estes ventos sob essa chuva desvairado pelo eco destes aposentos?"*

"Aceite o mundo sem nada... É quando temos nada a perder que mais ganhamos e nos aceitamos. Faça novos aposentos das desventuras dos teus recintos."

"Silenciosos, como alguém que se acostuma a caminhar sobre penumbras, mansamente, meus sonhos surgem, frágeis, leves como espuma..."*

"Estrondosos! São meus pensamentos que se materializam em sonhos me revelando como ondas fortes..."

"Vejo as asas, sinto os passos de meus anjos e palhaços, numa ambígua trajetória de que sou o espelho e a história. Murmuro para mim mesma: "É tudo assombração!"... Mas sei que é tudo memória. Em água de eternamente, o cometa dos meus males afunda, desarvorado. Depois vira tudo vento, e nem o meu pensamento pode compreender."*

"Se eu finco na memória, desejo... Só pago pela imagem. Se sou anjo, eu voo. Se sou humano, apenas creio... Que tudo que anseio se torne pleno. Desejo que me entendas."



* Fragmentos de Mário Quintana e Cecília Meireles.

author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top