Dia & Noite


- sábado, 26 de junho de 2010


Esse foi o nome do curta-metragem da Pixar que foi exibido antes de Toy Story 3.

Cito o monólogo de Dr.Wayne Dyer que passa durante o curta e que me surpreendeu:

O medo do desconhecido.
Eles estão com medo de novas idéias.
Eles estão carregados de preconceitos, não se baseando em qualquer coisa da realidade, mas se baseando em alguma coisa ... que é nova, rejeitando imediatamente, porque isso é assustador. O que eles querem é ficar apenas com aquilo que lhe parece familiar.
Você sabe que, para mim, as coisas mais bonitas em todo o universo, são as que são mais misteriosas.


Isso foi muito bom. =]

author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

1 comentário:

Bob Mota comentou:

Esse curta acho que foi um dos melhores até agora. Eu amei. Ele realmente me surpreendeu.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top