Doug Doug Doug


- segunda-feira, 3 de maio de 2010


Doug era um ótimo desenho! Estava pensando agora que Doug é um nome estranho para um menino. Doug. Doug. Doug... fica cada vez pior falando várias vezes seguidas e rápido! Doug. Doug. Doug. Doug... Doug... Eu gosto ^-^

author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

5 comentários:

Eugênio comentou:

"Ôooooo iiii ooooo mingau matador..."
ehheeh Doug era muito bom. Não era só um desenho para diversão, mas também passava valores como amizade, familia, amor etc

Saori comentou:

Eu curto o Doug, mas prefiro o Costelinha. E odeio a Paty Maionese.
Ei, é mentira sua. Você não é da UFCG. Nunca te vi lá.

* Andhora Silveira * comentou:

@Saori: hshaushaush... Sou da UFCG sim xD... Acho que é porque eu vivo enfurnada ou no laboratório ou em aula...daí é difícil me ver por lá ^-^ Mas eventualmente talvez vc me veja...
Também gostava de Costelinha... =]

Saori comentou:

Sakei.
Você é nerd.
E eu sou da praça.
huahauahauahauaah

* Andhora Silveira * comentou:

ahuahuahuah... De vez em quando apareço no trailer do Marcos xD

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top