Cute boys with cats


- terça-feira, 25 de maio de 2010
Estava vendo fotos antigas aleatórias de pessoas com seus gatos. Daí por acaso achei esse site: Cute boys with cats (meninos bonitos com gatos). Estou hesitante em admitir, mas eu fiquei obcecada por ele na semana passada. A maioria das fotos são tão encantadoras! ^^



- Kurt Cobain




- Marlon Brando




- John Lennon




- Lawrence Olivier




- David Bowie




- Paul Newman




- Russel Band




- Steve Martin




- Paul MacCartney




- George Harrison




- Spock (Leonard Nimoy)

author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

5 comentários:

Eugênio comentou:

Fiz uma citação desse teu post no meu blog tb =)

* Andhora Silveira * comentou:

vejamos... xD

Daniel comentou:

Não entendi a parte dos meninos bonitos o.O

* Andhora Silveira * comentou:

hauhauhuahauhuah... =xx

Bob Mota comentou:

Eu gostei!!! Será que o gato de estimação do Kurt tinha tendências suicidas depois do que o dono fez?

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top