Às vezes, quando sou confrontada com pessoas que procuro aprovação...


- sábado, 22 de maio de 2010
... Eu começo a analisar as coisas que faço e percebo que talvez se eu as fizesse de forma diferente, acreditasse em outras causas, falasse de forma diferente ou mesmo me apresentasse de forma alternativa, então talvez elas gostariam mais de mim. Eu me pego fazendo isso, porém, acabo com esses pensamentos da melhor maneira possível. Eu não quero mudar quem eu sou para atender as expectativas de outras pessoas. Não quero adaptar a minha personalidade para impressionar a maioria delas. Só quero ser eu mesma. De maneira honesta. O que eu quero dizer é que se você começa a fingir ser algo que não é, eventualmente poderá escorregar e você pode perder as pessoas que você pensou que se importasse com você. Quem precisa disso? O meu plano é apenas ser verdadeira. E se isso não é bom o suficiente para algumas pessoas, acho que mesmo assim, está tudo bem.

author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

3 comentários:

Eugênio comentou:

Nossa...q revolta... ^^'

* Andhora Silveira * comentou:

Não é revolta... apenas é uma maneira que penso que devemos agir... uma opinião pessoal, apenas.

Eugênio comentou:

=D tah certo...

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top