Tenho poderes Jedi!


- sexta-feira, 30 de abril de 2010
Não é brincadeira. Hoje me acordei para ir ao trabalho e resolvi parar para tomar um "café". Ok. Todo mundo que me conhece sabe que eu não gosto de café, mas eu estava *mesmo* precisando me espertar para o dia... e um capuccino eu encaro. Parei em um Coffee Bar no Centro, sentei-me na cadeira do balcão e fiz o meu pedido ao rapaz. Chamou atenção dele uma imagem de Star Wars na minha pasta e do nada começamos a discutir sobre Star Wars e Jedis. Ele estava me dizendo como existem pessoas que se vestem e parecem com cavaleiros jedis de fato, como as pessoas que vivem no Egito ou algo assim... Então eu disse para ele que eu realmente desejava ter poderes Jedis, daí brinquei. Ergui a minha mão e disse para ele: "Eu já paguei por esse Capuccino". O rapaz riu e, em seguida, fez questão de me deixar sair sem pagar pela bebida!

author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

1 comentário:

Saori comentou:

Você não tem poderes Jedi. Apenas é bonita e deve ser carismática.
Eu sim, posso elevar meu cosmo.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top