Heartless


- sexta-feira, 9 de abril de 2010

Hoje foi melhor do que eu esperava. Estava tão cansada (ainda estou!). Estava pensando em dormir durante o dia todo. Mas eu sei o que tenho que fazer. Aprendi que quando você não espera muita coisa, nada pode decepcioná-lo. Estou concentrada nas minhas atividades. Tudo está se encaixando. Quer dizer, nada disto faz sentido, mas pelo menos está se aproximando do que deveria ser. Estou ficando mais feliz. Talvez seja o tempo. Gosto dessa chuva. Sou muito estranha? Eu sou a minha própria pessoa. Lamento que algumas pessoas não gostem de mim. Você não pode dizer que eu estou agindo como "os outros querem que eu seja", porque eu não sou isso realmente. Você não pode dizer que eu preciso "fazer mais amigos fora do meu grupo", porque eu tenho alguns e os que eu tenho, eu gosto. Sou um pouco individualista, às vezes anti-social. Adoro vestidos. Adoro livros. Adoro música. Adoro arte. Gosto de ser diferente de você. Gosto de ser eu. Pode me rotular como quiser. Pode me classificar como quiser. Pode me julgar pelo meu passado. Pode me julgar pela minha aparência, meus hobbies, meus amigos, a música que eu gosto. É tudo a mesma coisa. Mas você realmente não me conhece, não é? Não estou certa do que eu quero mais. Sou tão inconsistente às vezes, mas este é apenas um lugar onde eu deixo escapar as minhas ideias...

author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top