Dreamcatcher - parte 2


- sábado, 24 de abril de 2010

Eu lhe disse tudo
Abri a porta e deixei entrar
Você me fez sentir bem
Agora tudo o que restou de mim
É o que eu pretendo ser
Assim, tão quebrada por dentro
Porque eu não consigo respirar
Não consigo dormir

Aqui estou eu, mais uma vez
Em pedaços
Não posso negar, não posso fingir
Ninguém vai conseguir ver as lágrimas que eu choro
Por trás dos meus olhos castanhos.

εϊз

author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top