Diálogo solto...


- quarta-feira, 17 de março de 2010
- Não se encante enquanto não te revelar a verdade.
- Que tudo seja demais e sem sentido e... pouco vivido.
- Que jamais beije outros lábios enquanto aos meus não deres oportunidade.
- Quantas juras mais? - segredos por discernir? Atas? Desatas!
- Ausências, ausências.
- E umas poucas despedidas...
- Meu bem?
- Lá vai, confessando-se diante dos mortos!
- A paciência não é o meu forte.
- Desculpa, isso é para mim?
(Na verdade, não perguntei. Mas bem que gostava! Qual seria a resposta? Merda!Devia ter perguntado. É tarde para o fazer? Raios! Cataloguei e coloquei tudo por ordem alfabética. Tudo? Tudo o que senti. E é muito? Muito, muito! Mas podia ser mais... Podia, podia. Mas não é.)
- Enterros?
- Acho que foi desta.
- O que? Quê?
- Você passou para o outro lado.
- E há lados nisto?
- Se há, meu amor! Muitos!
- E de que lado estou mesmo?
- Desse aí.
- Estou gostando de estar aqui. Tenho o céu e o mar e a terra.
- Mas não me tens. Mau! Devo irritar-me contigo?
("Isso é para mim?", outra vez não perguntei...)
- Gostavas de me ter?
- Ter você?
- Desespero agora?, (risos).
- A qualquer hora. Você sabe...
author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

2 comentários:

Juliano Furlanetto comentou:

só dando um alô, quando tenho tempo passo por aqui, mas meus posts andam sumidos, falta tempo.

Mas o blog continua interessante.

Boa Semana

Juliano Furlanetto

* Andhora Silveira * comentou:

Valeu Juliano =D

Boa semana pra vc também ^-^

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top