Big Mistakes


- segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Passando por uma fase em que quase todos os posts que eu fiz foram "românticos", descreviam ideais românticos. Fugindo do mundo, viajando, sonhando e tudo isso.

Isso não é cafona? Sério... Então, eu meio que vou parar com isso. Eu desisti de escrever, realmente. Gostaria de incluir uma simples anedota ou um post sobre algo que passou, mas na maioria das vezes eu paro de escrever e apago.

Estou um pouco triste. Quero dizer, onde está a personalidade minha e do meu blog agora? Posso colocar fotos de mim, porque daí eu estaria tentando colocar alguma coisa de original e minha, mas o narcisismo velado envelhece muito rápido.

Só que, agora eu não sei o que escrever. A inspiração me escapa. Eu não quero fugir para qualquer lugar. Eu não tenho nada. Sou apenas uma pessoa como as milhares e milhares e milhares existentes em todo o mundo. Eu sou o que eu sou.

O que é uma menina com uma vida monótona? Bem... a minha vida não é tão chata. Apenas não está sendo preenchida da forma correta (talvez...), é! Disso eu tenho certeza! O fato é que superestimei coisas que não mereciam tanto assim... Bem... algumas coisas talvez não mereçam tanto minha atenção... Talvez. Grandes erros? Estou aprendendo com eles (espero estar aprendendo mesmo!).

author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top