Little Quote =) [4]


- sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Noah - "-Eu posso ser engraçado se você quiser, inteligente e esperto, supersticioso, bravo, um bom dançarino, eu posso ser o que você quiser... só me diga o que você quer e eu serei aquilo pra você!"
Allie - "Babaca!"
Noah - "Também posso ser!"


Allie - "Eu sou um pássaro. E você?"
Noah - "Se você é um pássaro...Eu sou um pássaro."

Noah - "Não sou nada especial...Disso eu tenho certeza. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e levei uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e meu nome já já será esquecido, mas já amei alguém com toda minha alma e coração. E pra mim...isso sempre foi o bastante!"


Allie - "E se amanhã eu não lembrar mais de nada?"
Noah - "Eu continuarei aqui, ao seu lado!"

Diário de uma Paixão ("The Notebook")

author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top