Dream on Dreamer


- sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Tantas vezes eu esqueço os meus sonhos... e tudo começa a parecer inútil. Encontro-me a medir minhas realizações através dos olhos dos outros, esquecendo que nós não temos os mesmos sonhos ou metas. Eu perco o foco. Mas dentro de algum lugar, eu sei que eu não quero o que eles querem/têm. Mas naqueles poucos segundos/minutos, o senso comum me escapa e encontro-me com saudades de um sonho que nunca foi meu. Felizmente, este não é um estado permanente de espírito.

Pode parecer simples para você, mas eu só sonho em ser feliz. Verdadeiramente feliz! Crescer no amor diariamente. A vida fica tão complexa com o tempo, que nos vemos trancados em um estado de miséria que criamos com nossas próprias palavras e ações ... esquecer as coisas mais simples que uma vez nos trouxe alegria. Eu nunca quis chegar a esse ponto. Eu vou parar, vou ouvir, vou olhar para a frente. Sonhamos por um motivo. Cada pessoa é diferente e especial. No momento em que nos esquecemos disso, falhamos de alguma forma, e os sonhos nunca mais serão nossos...

"Hold fast to your dreams, for without them life is a broken wingled bird that cannot fly"
Langston Hughes

author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top