Música da Semana: Take A Chance On Me


- domingo, 6 de setembro de 2009
Hoje inventei de escutar ABBA... é! Antigo! Mas eu gosto...=~~ É a cara da minha infância. Cresci ao som de ABBA, pois tendo um pai fã de ABBA é impossível não escutar também. Mas enfim! O fato é que as músicas são muito boas sim =D e Take A Chance on Me ficou na minha cabeça... O ritmo é contagiante, não se pode negar. =P Enjoy it!



If you change your mind, I'm the first in line
(Se você mudar de idéia, sou a primeira da fila)
Honey I'm still free
(Querido, ainda estou livre)
Take a chance on me
(Arrisque em mim)
If you need me, let me know, gonna be around
(Se você precisar de mim, me avise, vou estar por perto)
If you got no place to go when you're feeling down
(Se você não tiver para onde ir quando estiver se sentindo triste)
If you're all alone when the pretty birds have flown
(Se você estiver sozinho quando os belos pássaros já tiverem voado)
Honey I'm still free
(Querido, ainda estou livre)
Take a chance on me
(Arrisque em mim)
Gonna do my very best and it ain't no lie
(Vou fazer o meu melhor e não é mentira)
If you put me to the test, if you let me try
(Se você me puser à prova, se me deixar tentar)

Take a chance on me
(Arrisque em mim)
(That's all I ask of you honey)
(Isso é tudo o que peço de você, querido)
Take a chance on me
(Arrisque em mim)

We can go dancing, we can go walking, as long as we're together
(Nós podemos ir dançar, nós podemos ir andar, contanto que estejamos juntos)
Listen to some music, maybe just talking, get to know you better
(Ouvir um pouco de música, talvez só conversar, te conhecer melhor)
'Cause you know I've got
(Porque você sabe que tenho)
So much that I wanna do, when I dream I'm alone with you
(Tanto o que eu quero fazer, quando sonho que estou sozinho com você)
It's magic
(É mágico)
You want me to leave it there, afraid of a love affair
(Você quer que eu deixe pra lá, com medo de um caso de amor)
But I think you know
(Mas eu acho que você sabe)
That I can't let go
(Que não dá para eu largar)

If you change your mind, I'm the first in line
(Se você mudar de idéia, sou a primeira da fila)
Honey I'm still free
(Querido, ainda estou livre)
Take a chance on me
(Arrisque em mim)
If you need me, let me know, gonna be around
(Se você precisar de mim, me avise, vou estar por perto)
If you got no place to go when you're feeling down
(Se você não tiver para onde ir quando estiver se sentindo triste)
If you're all alone when the pretty birds have flown
(Se você estiver sozinho quando os belos pássaros já tiverem voado)
Honey I'm still free
(Querido, ainda estou livre)
Take a chance on me
(Arrisque em mim)
Gonna do my very best and it ain't no lie
(Vou fazer o meu melhor e não é mentira)
If you put me to the test, if you let me try
(Se você me puser à prova, se me deixar tentar)

Take a chance on me
(Arrisque em mim)
(Come on, give me a break will you)
(Vamos, por que não me dá um tempo com você)
Take a chance on me
(Arrisque em mim)
Oh you can take your time baby, I'm in no hurry, know I'm gonna get you
(Oh, você pode levar o tempo que precisar, baby, não estou com pressa, sei que vou te conseguir)
You don't wanna hurt me, baby don't worry, I ain't gonna let you
(Você não quer me machucar, baby, não se preocupe, não vou te deixar fazer isso)
Let me tell you now
(Deixe eu lhe dizer agora)
My love is strong enough to last when things are rough
(O meu amor é forte o bastante para durar quando as coisas estiverem difíceis)
It's magic
(É mágico)
You say that I waste my time but I can't get you off my mind
(Você diz que eu perco o meu tempo, mas não consigo te tirar da cabeça)
No I can't let go
(Não, não consigo largar)
'Cos I love you so
(Porque te amo tanto)

If you change your mind, I'm the first in line
(Se você mudar de idéia, sou a primeira da fila)
Honey I'm still free
(Querido, ainda estou livre)
Take a chance on me
(Arrisque em mim)
If you need me, let me know, gonna be around
(Se você precisar de mim, me avise, vou estar por perto)
If you've got no place to go, if you're feeling down
(Se você não tiver para onde ir quando estiver se sentindo triste)
If you're all alone when the pretty birds have flown
(Se você estiver sozinho quando os belos pássaros já tiverem voado)
Honey I'm still free
(Querido, ainda estou livre)
Take a chance on me
(Arrisque em mim)
Gonna do my very best, baby can't you see
(Vou fazer o meu melhor, baby, você não vê?)
Gotta put me to the test, take a chance on me
(Tem que me pôr à prova, arriscar em mim)
(Take a chance, take a chance, take a chance on me)
...

Honey I'm still free
(Querido, ainda estou livre)
Take a chance on me
(Arrisque em mim)
Gonna do my very best, baby can't you see
(Vou fazer o meu melhor, baby, você não vê?)
Gotta put me to the test, take a chance on me
(Tem que me pôr à prova, arriscar em mim)
(Take a chance, take a chance, take a chance on me)
...

Honey I'm still free
(Querido, ainda estou livre)
Take a chance on me
(Arrisque em mim)


xD~~

author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top