Remind Me


- domingo, 26 de abril de 2009
"Remind Me" é cantada pelo dueto norueguês Röyksopp. É famosa pela animação feita pela CGI Video, dirigida pelo "French motion graphics studio H5". Apresenta o dia da vida de uma mulher que trabalha no London's Square Mile, unicamente através infographics; isto inclui close-ups de objetos cotidianos rotulados, ciclo de vida de produtos, esquemas, gráficos e é ilustrada num simples estilo visual isométrico. "Someone Else's Radio Mix" fez o remix da faixa de áudio. O Promo ganhou o prêmio de Melhor Vídeo, no MTV Europe Music Awards 2002.




Remind Me from Röyksopp on Vimeo.



Letra e Tradução:


*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*
It’s only been a week
(É só uma semana)
The rush of being home in rapid fading
(A pressa de chegar em casa e cansaço rápido)
The failing to recall
(Na falta de recordar)
What I was missing all that time in England
(o que eu estava sentindo falta durante todo esse tempo na Inglaterra)

Has sent me aimlessly
(Enviou-me à toa)
On foot or by the help of transportation
(A pé ou de transporte)
To knock on windows where
(O bater das janelas onde)
My friend no longer live, I had forgotten
(Meu amigo já não vivo, eu tinha esquecido)

And everywhere I go
(e em qualquer lugar que eu vou)
There’s always something to remind me
(Há sempre alguma coisa a lembrar-me)
Of another place in time
(De outro lugar no tempo)
Where love that travelled far had found me
(Onde o amor que tinha viajado pra longe me encontrou)

We stayed outside ‘till two
(Ficamos até fora de nós dois)
Waiting for the light to come back
(Esperando a luz voltar)
We didn’t talk I knew
(Nós não falamos sobre o que eu sabia)
Until you asked what I was thinking
(Até você perguntar o que eu estava pensando)
Until you asked what I was thinking
(Até você perguntar o que eu estava pensando)

Brave men tell the truth
(Bravos homens falam a verdade)
The wise men tools are analogies and puzzles
(As sábias ferramentas dos homens são analogias e enigmas)
A woman holds her tongue
(A mulher detém sua fala)
Knowing silence will speak for her
(Sabendo que o silêncio falará por ela)

Brave men tell the truth
(Bravos homens falam a verdade)
The wise men tools are analogies and puzzles
(As sábias ferramentas dos homens são analogias e enigmas)
A woman holds her tongue
(A mulher detém sua fala)
Knowing silence will speak for her
(Sabendo que o silêncio falará por ela)
Will speak for her
(Falará por ela)

And everywhere I go
(E todo lugar que eu vou)
There’s always something to remind me
(Sempre tem algo para lembrar-me)
Of another place in time
(De outro lugar no tempo)
Where love that travelled far had found me
(Onde o amor que tinha viajado pra longe me encontrou)

*¨*¨*
¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*


author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top