C'est la vie


- quinta-feira, 5 de março de 2009


Achamos que sabemos de tudo, mas não temos idéia do que seja a vida!

Ao longo da vida vamos aprendendo, buscando novas idéias e adquirindo novos hábitos ... temos sonhos, às vezes esquecemos das coisas passadas... e a vida segue seu curso... mas quase nunca notamos as pequenas mudanças no nosso dia-a-dia. É preciso um "grande momento" - de realização ou decepção (na maioria das vezes decepção) - para nos ajudar a detectar todas essas pequenas coisas que levaram a esse ponto de mudança. Nos bons tempos, perguntamo-nos "como é que tenho tanta sorte?", "o que podemos fazer para continuar assim?". Para os momentos não tão bons, perguntamo-nos "onde eu errei?", "como não vi os sinais?", "podemos voltar atrás e mudar?", "como poderemos evitar isso daqui para frente?", ou simplesmente optar por ignorar isso tudo.

Agora tento perceber as coisas no meu dia-a-dia ... talvez isso me faça mais contemplativa... talvez me faça ser mais eficiente ... talvez eu reflita mais em minhas escolhas... talvez eu consiga ser mais ousada quando preciso ser ... talvez, talvez, talvez ...

Eu achava que sabia alguma coisa, mas a verdade é que não sei nada. Tenho muito ainda a aprender... e todos os dias é mais uma oportunidade para se aprender algo novo, ou redescobrir as antigas.

=)



author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top