Baixar As I Came Of Age - Sarah Brightman


- quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009


Sarah Brightman - As I Came Of Age (1990)
Formato: mp3
12 faixas:
  1. The River Cried
  2. Something to Believe in
  3. As I Came Of Age
  4. Take my Life
  5. Some Girls
  6. Brown Eyes
  7. Love Changes Everything
  8. Good Morning Starshine
  9. Alone Again Or
  10. Yesterday (You stopped crying)
  11. Bowling Green
  12. It Must Be Tough... To Be That Cool
Link: Aqui!

Minhas Preferidas: The River Cried, As I Came Of Age, Some Girls, Yesterday (You stopped crying).

Este é um belíssimo trabalho da Soprana Inglesa Sarah Brightman. Foi produzido e gravado por Val Garay em 1990. Acho esse um dos melhores álbuns da cantora.

The River Cried:



I took a walk today
(Hoje eu tomei um caminho)
Through these grey dirty streets
(Por essas ruas cinzentas e sujas)
Thinkin of you, missing you
(Pensando em você, sentindo sua falta)
And hoping that we'd meet
(E esperando que pudéssemos nos encontrar)
I didn't tell my legs where to go
(Eu não falei para minhas pernas aonde ir)
I just walked up to the dock
(Eu apenas subi para a doca)
Sat on the edge, fighting a shiver
(Sentei na ponte, lutando contra o arrepio)
Telling everything I hurt inside
(Contando tudo o que me machuca por dentro)

And the river cried, 'cause I lost your love
(E o rio chorou, porque eu perdi seu amor)
The river cried...
(O rio chorou...)
The river cried, for my lonely soul, the river cried
(O rio chorou, pela minha solitária alma, o rio chorou)
You were the only one that really knew me
(Você era o único que realmente me entendia)
You were the only one in whom I confide
(Você era o único em quem eu confiava)
And hearing this the river cried
(E ouvindo isso, o rio chorou)

I say myself today
(Hoje eu digo à mim mesma)
through these grey dirty streets
(Por essas ruas cinzentas e sujas)
Did you have to leave this town
(Você tem que deixar esta cidade)
Or did you just have to leave me?
(Ou você tem apenas que me deixar?)
All these questions in my mind
(Todas essas perguntas na minha mente)
I didn't see the signs
(Eu não vi os sinais)
The river keeps flowin'
(O rio se mantém fluindo)
I can't keep goin'
(Eu não consigo acompanhá-lo)
Waiting for you too return, my pride
(Esperando você voltar também, meu orgulho)

And the river cried, 'cause I lost your love
(E o rio chorou, porque eu perdi seu amor)
The river cried...
(O rio chorou...)
The river cried, for my lonely soul, the river cried
(O rio chorou, pela minha solitária alma, o rio chorou)
You were the only one that really knew me
(Você era o único que realmente me entendia)
You were the only one in whom I confide
(Você era o único em quem eu confiava)
And hearing this the river cried
(E ouvindo isso, o rio chorou)

Enjoy it!


author

.:: Andhora Silveira ::.

É graduanda em Ciência da Computação. Ama ficção científica,
histórias em quadrinhos, heavy metal, livros, física, astronomia e tecnologia.
É uma leitora exigente e gosta muito de escrever. Vida longa e próspera.

Comente pelo facebook:

Comentário(s):

Comente pelo blogger:

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

* Todos os comentários são lidos e moderados previamente;

Não serão publicados aqueles comentários que:

* Não estão relacionados ao tema do post;
* Contém propagandas (spam);
* Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* Possui erros ortográficos e miguxês.

Back to Home Back to Top